Detenção Realizada pela tercera vez
Na madrugada de 15 de Janeiro, o Comando Regional da PSP Madeira deteve um homem de 49 anos pelo crime de furto em estabelecimento. Este caso ocorreu no Caminho do Comboio, Funchal, graças ao relato de uma testemunha que presenciou o assalto e contactou as autoridades através do número 112.
Rapidez da Acção Policial
A rápida deslocação da patrulha da PSP ao local permitiu a detenção do assaltante à saída de um prédio, onde se encontrava na posse de material electrónico cuja proveniência não conseguiu justificar.
De acordo com as investigações, o suspeito entrou no prédio por uma porta exterior aberta, escalou uma varanda e acedeu a uma janela das instalações da empresa NOS-Madeira. Entre os itens furtados estavam um tablet e um computador portátil, ambos apreendidos no momento da detenção.
Reincidência e Medidas Aplicadas
O homem detido é reincidente neste tipo de crime, sendo suspeito de envolvimento em três assaltos a estabelecimentos nos últimos três meses. Após a recolha de provas, testemunhos e análise dos seus antecedentes criminais, foi apresentado a tribunal no dia seguinte à detenção.
Face à gravidade dos factos, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva, garantindo assim a proteção da comunidade e a continuidade das investigações.
Muita sorte. Vamos ver se a quarta é definitiva
ResponderEliminar